Polícia

Andressa Urach volta a trabalhar e é recebida com abraços e beijos pelos colegas

Publicado em 09/02/2015, às 17h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de dois meses e meio internada por conta de uma grave infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas e afastada do programa que apresenta na Rede TV, "Muito Show", Andressa Urach voltou ao trabalho nesta segunda-feira (9). De acordo com matéria publicada no site Ego, a modelo chegou ao estúdio da Rede TV dirigindo seu próprio carro na companhia de seu assessor, Cacau Oliver.

Ainda de acordo com o site Ego, ela foi parada por colegas da entrada até a produção e repetiu para todos a mesma frase: "Viu como Deus é bom?". Ela ainda traz na perna dois drenos que agem para drenar o seroma, um líquido produzido entre a pele e o músculo. Andressa diz que está 95% curada. "Em breve vou tirar o dreno", conta ela, que só pensa em se dedicar ao trabalho.

Para sua volta, Andressa promete ressurgir diferente no ar. "Não vou usar mais megahair nem unhas postiças. Meu cabelo vai ficar assim, curtinho, ao natural."

Na cadeira do cabeleireiro Arley Donizete, seu novo look ganhou apenas uma escova leve que levantou as pontas dos fios. "Meu cabelo ficou muito fraco por conta dos antibióticos que tomei. Mas agora vou cuidar dele do tamanho que está. Estou tomando vitamina para fortificá-lo", disse ela, que comemorou: "A sensação hoje é de realização. Meu sonho sempre foi ser apresentadora e estar aqui de volta é uma benção de Deus!".

Foto: Reprodução: Iwi Onodera / Ego

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp