Polícia

PM apreende metralhadoras e drogas durante operação na Liberdade

Publicado em 17/02/2015, às 19h57   Marcelo Castro


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais Militares do Pelotão Especial da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Carlos Humberto, foram recebidos a tiros na tarde desta terça-feira (17), durante incursão em combate ao tráfico de drogas no bairro da Liberdade, em Salvador. De acordo com informações do subtenente Barcelos, comandante da guarnição 3720, um menor de 15 anos foi apreendido em posse de um revólver calibre 38.

Além do adolescente apreendido, durante a operação, os policiais conseguiram encontrar uma casa na localidade conhecida como "Barro Branco", na San Martins, utilizada pelo tráfico como esconderijo da quadrilha. Foram apreendidas duas metralhadoras, carregadores, munições, balas de maconha, papelotes de cocaína, pedras de crack, substâncias para a mistura da cocaína, balança de precisão, embalagens de drogas e celulares.

Ainda segundo informações do major Humberto, durante a operação um dos homens que atirou nos policiais foi baleado. Através de comunicação realizada pela guarnição, ele foi localizado no hospital Ernesto Simões e preso em flagrante.

O menor foi apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp