Polícia

Mulher é assaltada dentro do estacionamento de supermercado em São Cristóvão

Publicado em 11/03/2015, às 06h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi assaltada na manhã da última terça-feira (10), no estacionamento do Hiper Bompreço, próximo do shopping Salvador Norte, no bairro do São Cristóvão, em Salvador. 
Inicialmente, a Central de Polícia (Centel) informou que o assalto aconteceu no estacionamento do shopping. No entanto, a assessoria do Salvador Norte negou o crime em estabelecimento e esclareceu que desde início do ano passado, os estacionamentos do Hipermercado e do shopping são independentes, havendo apenas a permissão para pedestres transitarem entre os espaços.
Por meio de nota, o supermercado informou que a segurança de seus clientes e funcionários é uma prioridade da empresa e que vai colaborar com as autoridades nas investigações do caso.
O crime
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), dois homens em um veículo, modelo Fiesta, placa OWP 5139, roubaram os pertences da vítima e em seguida fugiram. Ainda de acordo com as informações, um dos assaltantes trajava camisa cinza e bermuda. Ninguém foi preso.
Publicada no dia 10 de março de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp