Polícia

Polícia prende acusados de matar garota de 14 anos em Castro Alves

Publicado em 10/03/2015, às 20h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Castro Alves, prenderam, neste domingo (8), Alessandro Barreto dos Santos, de 21 anos, e José Humberto da Silva Filho, 20, acusados de matar, algumas horas antes, a adolescente de 14 anos Tainá Sobral dos Santos. A dupla encontrava-se na Rua do Cajueiro, quando foi interceptada por policiais militares e civis.

A menina estava com Leonardo dos Santos Gomes, 20, namorando, na porta de sua residência, na Rua da Lajinha, no Centro, quando duas motos estacionaram nas proximidades e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra o casal. Tainá morreu na hora e Leonardo ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Segundo o delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Castro Alves, a motivação do crime seria uma desavença banal, na tarde do dia (8), entre o namorado da vítima e Alessandro, autor dos disparos. A polícia está à procura de dois suspeitos: Amarílio Queiroz de Souza, que pilotava a moto CG FAN 150, preta, no momento do crime, e outro ainda não identificado. O casal não tinha envolvimento com drogas. Todos os acusados tinham envolvimento com o tráfico local.

No momento da prisão a população tentou linchar os acusados, mas foi contida por uma guarnição da PM, oriunda de Cruz das Almas. Alexandro e José Humberto foram encaminhados para carceragem da DT/Castro Alves, onde ficarão à disposição da Justiça. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp