Polícia

Acusados de estelionato tentam subornar PMS e são presos em Itapuã

A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira

Publicado em 12/03/2015, às 07h47        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Dois homens acusados de estelionato foram presos por policiais militares da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Carlos Humberto na noite da última quarta-feira (12), no bairro de Itapuã, em Salvador.
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu durante abordagem a Kassandro Dantas da Cruz e Sandro Márcio Guimarães, que estavam em um veículo modelo Gol, cor branca, placa OTZ 1493. 
De acordo com informações da polícia, o documento do veículo estava em nome de Ricardo Oliveira da Silva, sendo em seguida encontrado um RG em nome de Ricardo Oliveira da Silva e com foto de Kassandro Dantas da Cruz. Ele confessou que teria falsificado o RG para comprar o carro e posteriormente financiaria uma residência na Caixa Econômica Federal. 
Ainda segundo o major Humberto, foi dada voz de prisão quando Kassandro tentou subornar os PMs com R$ 15 mil, chegando oferecer R$ 2.250,00 e prometendo dar o restante depois. Ele foi preso em flagrante por falsificação de documento, estelionato e corrupção ativa, sendo ambos conduzidos para a 12ª Delegacia Territorial (DT), em Itapuã.

Classificação Indicativa: Livre