Polícia

“Baralho do Crime” apresenta duas novas cartas

Publicado em 07/04/2015, às 07h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais duas cartas foram substituídas no ‘Baralho do Crime’, ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública para divulgar as imagens dos bandidos mais procurados do estado e incentivar a população a denunciá-los.

A Três de Ouros agora é ilustrada pelo homicida José Ribeiro da Silva, o “Zé Estiva”, que também responde a seis inquéritos por tráfico de drogas e receptação. Ele substitui Paulo Roberto Gomez Guimarães Filho, o “Paulinho Mega”, preso, em setembro de 2014, pelo sequestro e morte do advogado Ricardo Andrade Melo, 37 anos. 

Já o novo Três de Paus é Jônata Rodrigues Santos, o “Rato”, processado por estupro, tráfico de drogas e roubos, além de mandante e executor de diversos homicídios. Rato substitui Élton Magno dos Santos Borges, o “Titico”, encontrado morto no início do mês. Tanto Rato como Titico atuavam na região de Camaçari (Abrantes) e Lauro de Freitas (Portão) e adjacências e integram a quadrilha de Cássio dos Santos Oliveira, o “Cassinho”, o atual Ás de Copas. Conforme nota da Ascom  / Polícia Civil.

Publicada no dia 6 de março de 2015, às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp