Polícia

Tui Realiza Protesto no Barradão e pede saída de Anderson Barros

Publicado em 14/04/2015, às 20h34   Galaticos Online (@GalaticosOnline)


FacebookTwitterWhatsApp

Principal organizada do Vitória, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis divulgou uma nota oficial na noite desta terça-feira (14) e revelou que não entrará no Barradão para a partida contra o Anapolina (GO), pela Copa do Brasil. Segundo o comunicado, os membros da torcida realizarão um protesto do lado de fora do estádio durante todo o jogo.

Ainda na nota, a TUI cobra mudanças no elenco, Departamento de profissionais e Divisões de base do clube. O principal alvo do grupo foi o diretor de futebol Anderson Barros. A organizada fez duras críticas ao profissional e pediu sua saída do cargo.

Confira a nota:

"Em virtude das inúmeras situações vexatórias em que nós torcedores fomos submetidos nos últimos tempos, estamos programando um manifesto de repúdio á situação em que se encontra nosso Esporte Clube Vitória. Isso tem que ter um fim, e logo.

Nossa fé jamais irá se abalar. Nosso amor é infinito, é incontestável. Mas para tudo tem limite e estamos extremamente inconformados com a maneira a qual o Clube está sendo conduzido. Não há mais espaço para erros e, como dito antes, queremos um Vitória forte e bem estruturado. Para isso é imprescindível que o Clube seja gerido com Amor e profissionalismo. A percepção que fica é que falta aos responsáveis por conduzir o clube e aos péssimos jogadores os sentimentos que a torcida têm de sobra: Gana, garra e vontade de vencer sempre.

Em meio a toda esta turbulência, é notório que um dos motivos que tínhamos para nos orgulhar, há tempos está perdendo a referência nacional. Nossa divisão de base está à deriva e observamos que a maioria dos atletas não demonstra respeito ou até mesmo não tem qualquer sentimento de amor á instituição que o insere no mundo do futebol. Queremos voltar a ser referência e por isso exigimos também uma reestruturação na divisão de base.

O atual presidente (lutaremos para que tenha sido o ultimo presidente eleito sem a participação direta da torcida) manteve no cargo um dos principais responsáveis pelo insucesso junto com o presidente anterior – que renunciou em meio a esta crise – o diretor de futebol, que é corresponsável pela má fase e pela montagem do atual elenco. É dele a tarefa de buscar jogadores de qualidade comprovada para defender as cores do Leão. Este diretor continua no cargo como se não tivesse ônus a sanar.

A Torcida Uniformizada Os Imbatíveis exige a reestruturação da diretoria de futebol do Esporte Clube Vitória e também a saída imediata do Sr. Anderson Barros. Com todos estes dissabores em que vivemos nos últimos tempos, é inadmissível que continuemos dependendo da comprovada incapacidade deste á frente do cargo mais importante dentre as diretorias. Queremos que o Vitória comece logo a se reerguer e o primeiro passo deve ser a reformulação do departamento de futebol, com a contratação de um profissional melhor qualificado.

Para endossar este manifesto, durante a partida de hoje, decidimos que ficaremos ao lado de fora. Não assistiremos ao jogo e faremos um protesto na entrada do Barradão. Levaremos nossas faixas, bandeiras e bateria para frente do estádio e demonstraremos muita vontade e união em prol do bem maior, o Esporte Clube Vitória.

Por respeito ao nosso Clube e à nossa ideologia, de fato faremos este ato de protesto, porém como e onde se deve fazer. Ato este que não significa que estamos abandonando nosso amado Vitória, pois não estamos lhe virando as costas. Muito pelo contrário, é por amarmos o E.C. Vitória que abdicamos de estar nas arquibancadas para demonstrar este sentimento em mais esta ação.

Torcida Uniformizado os Imbatíveis

Com o Vitória além da morte. Acima de nós, só Deus"!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp