Polícia

Holyfield explica confusão com ambulantes: meti a mão e veio mais de 20

Publicado em 15/04/2015, às 12h40   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O boxeador Reginaldo Holyfield ganhou os noticiários nesta terça-feira (14) após se envolver em uma confusão com ambulantes na Av. Sete de Setembro. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, no programa Balanço Geral (tarde), o atleta deu mais detalhes sobre o ocorrido, que lhe deixou com um ferimento na cabeça.
De acordo com Holyfield, ele passava pelo local quando um ambulante lhe xingou. "Eu fui lá e pedi a ele para não fazer aquilo. Depois que eu saí, ele me xingou de novo e eu voltei", contou ao lembrar que o homem debochou dele e por isso ele o agrediu. Com a agressão, o pugilista disse que vários ambulantes do local partiram para cima dele, generalizando a confusão.
Em meio ao tumulto, Holyfield lembrou que foi acertado na cabeça com uma cadeira e o deixou ferido. Ensanguentado, o boxeador buscou ajuda e correu do relógio São Pedro, local da confusão, até o Quartel dos Aflitos, onde recebeu os primeiros socorros, depois sendo encaminhado para Unidade de Pronto-Atentimento (UPA).
Uma ambulante do local da confusão contestou a versão do lutador. Segundo a vendedora, Holyfield agrediu uma pessoa que não tinha nada a ver com a confusão. Mas, confirmou que ofenderam o boxeador. Porém, a testemunha ainda afirma que o atleta agrediu o segurança de uma loja de cosméticos que tentou apaziguar a situação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp