Polícia

Ladrão flagrado ao furtar som de veículo promete se apresentar

Imagem Ladrão flagrado ao furtar som de veículo promete se apresentar
Heydelberg Lima foi identidicado por video do Youtube que registrou toda ação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/04/2011, às 09h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada de Heydelberg Badaró Lima, 46, identificado após ser flagrado arrombando e furtando o equipamento de som de um veículo estacionado no Parque Costa Azul, no último domingo (17), prometeu que o ladrão vai se apresentar na segunda-feira (25), segundo informou a delegada Maria Fernanda Porfírio, titular da 9ª Delegacia de Polícia (DP). O ladrão já tem passagens pela polícia e é apontado como autor da morte de Sheila Cabral, que foi estrangulada em 1994.

Toda a ação de Heydelberg Lima foi registrada por um video postado no Youtube, meio pelo qual o ladrão foi identificado pela polícia. Conforme a delegada Maria Fernanda, a polícia fez várias tentativas para prender o criminoso, mas ainda não obteve sucesso. "A advogada dele prometeu que na segunda ele se apresentará", afirmou a titular da 9ª DP na noite desta quarta-feira (20), em entrevista a Zé Eduardo, do programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM,

De acordo com a delegada, Heydelberg ersponde a quatro inquéritos e a um processo por formação de quadrilha, lesões corporais graves, furto e homicídio. Maria Fernando informou que o ladrão será indiciado por furto qualificado. Ela convocou o proprietário do carro furtado a registrar queixa.

Ação -  Conforme as imagens que circularam na internet, Heydelberg Badaró Lima chegou ao estacionamento do Parque Costa Azul em um Ford Focus Prata, placa JPL-9190, posteriormente identificado como de sua propriedade, usado para deixar o local após arrombar um veículo estacionado, de onde furtou o som.

A ação foi praticada em plena luz do dia e durou cerca de dez minutos. Da janela de um prédio a cena foi filmada e o video postado no Youtube. De acordo com a delegada, as imagens e a placa do carro usado pelo ladrão possibilitaram a sua identificação. A delegada Maria Fernando informou ainda que a advogada é a filha de Heydelberg.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp