Polícia

Assista: professor de escola de Jequié briga com alunos após ser agredido

Publicado em 13/05/2015, às 20h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um professor da rede municipal de ensino do município de Jequié, identificado como Lelito Caitano Lopes, que trabalha na Escola Municipal Joaquim Marques Monteiro, entrou em luta corporal com um grupo de alunos e a confusão foi registrada por câmeras de celular. Segundo a imprensa local, o professor explica que desde o início do ano letivo alunos das séries iniciais do EJA (Educação de Jovens e Adultos), estariam se dirigindo à porta ou as janelas das salas onde ele leciona, atrapalhando seu trabalho criando tumulto e lhe hostilizando com apelidos.

Ainda de acordo com a imprensa local, mesmo depois de conversar com o aluno a fim de convencê-lo a parar com o desrespeito, o estudante teria dispensado a ele o mesmo tratamento com apelidos, inclusive incitando outros estudantes, que estavam junto à cozinha para ficarem rindo do professor Lelito. Nesse exato momento - explicou o professor - teve início ao desentendimento verbal, em seguida partindo para as agressões físicas de ambas as partes.

“Recebi um murro desferido pelo aluno e por outro colega, rolando a pancadaria. Tentaram me agredir com cadeira e para me defender arremessei uma cadeira num desses agressores, tendo o mesmo ido pegar um paralelepípedo do lado de fora da escola para arremessar contra minha pessoa”, narrou o professor aos blogs da região.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp