Polícia

Bandidos fogem da delegacia de Porto Seguro nesta madrugada (14)

Publicado em 14/05/2015, às 13h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma fuga, a terceira do ano, foi registrada na delegacia de Porto Seguro na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo a polícia, dois presos serraram as grades de uma cela, tiveram acesso a um corredor lateral e pularam um alambrado. Em seguida, agentes da Polícia Civil, com apoio da PM, começaram as buscas por um matagal ao lado do prédio da delegacia, mas não tiveram sucesso.
Segundo informações do delegado Delmar Bittencourt, estão foragidos o traficante Michael Rocha dos Santos e o assaltante Genilson Santos Oliveira.
De acordo com o site Radar64, a carceragem da delegacia de Porto Seguro está interditada pela Justiça desde novembro do ano passado por causa das condições precárias de sua estrutura. Ainda de acordo com o site, na semana passada, houve cinco transferências para o conjunto penal.
Com essa fuga 29 pessoas custodiadas na cadeia de Porto Seguro, dentre elas duas mulheres. No começo do mês, 10 detentos já haviam escapado da cadeia local. Em 25 de abril houve outras duas fugas. Nenhum desses foi recapturado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp