Polícia

Pai que roubou pelo filho já tinha 3 passagens por furtar carne

Publicado em 16/05/2015, às 17h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Policiais civis de Brasília que se sensibilizaram com a história do homem que furtou para alimentar o filho descobriram nesta sexta-feira (15) que o eletricista Mário Ferreira Lima já tinha três antecedentes criminais por furto em comércio no estado de Goiás, todas de carne. Lima nega que tenha cometido os crimes, disse que realmente passa por necessidades e declarou que não quer comentar o assunto.
Um agente que ajudou a mobilizar os colegas afirmou que a notícia deixou o grupo triste. Os sistemas das corporações das unidades da federação não são integrados.
"Espero que com essa oportunidade ele mude de vida", declarou o policial. "A história dele em si vocês comprovaram que era verdadeira. Ele realmente passava por dificuldades. Eu só espero que ele realmente aproveite a oportunidade de emprego oferecida e mude seu comportamento. Se isso acontecer, ainda vou achar que valeu a pena."
De acordo com agente, um grupo foi até Goiás nesta sexta para verificar as ocorrências no sistema e descobriu a situação. Os furtos são de 2004 e 2007. A delegacia do Gama Oeste, onde os policiais trabalharam, receberam cestas básicas e ofertas de dinheiro para o homem. Uma turma de faculdade também se sensibilizou e começou a arrecadar mantimentos para ajudá-lo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp