Polícia

Noelder Andrade: após dois anos, assassinato de perito continua sem solução

Publicado em 25/05/2015, às 22h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (25), completa dois anos do assassinato do perito criminal do Departamento de Polícia Técnica, Noelder Andrade de Oliveira, 43 anos, que aconteceu no bairro Dinah Borges, em Eunápolis e ainda está sem nenhuma solução. Não há pistas, tampouco suspeitos, do que pode ter acontecido naquele dia 25 de maio de 2013.
A família ainda clama por justiça e se diz cansada com estes dois anos que tudo aconteceu. Conforme o silêncio da própria policia, até o momento não há nada de concreto sobre o crime.
Conforme as informações na época o Noelder estava em sua casa e recebeu um telefonema de pessoa interessada em comprar uma das casas que ele tinha colocado à venda no bairro. Ainda de acordo com a informação, Noelder teria ido ao local mostrar os imóveis aos supostos compradores. 
Segundo informações de Populares na época o assassinato foi cometido por dois bandidos, que fugiram em uma moto escura, cuja placa não foi anotada.  No local foram encontradas cápsulas de pistola 765.
Desde então, a família e a sociedade espera pela solução deste crime bárbaro que aconteceu com um membro da própria Policia Civil do Estado da Bahia.  Noelder - que também era engenheiro agrônomo morava em Eunápolis e era irmão do gerente de comunicação institucional da Petrobras no Nordeste, Darcles Andrade.
Assim como o assassinato do perito Noelder Andrade Oliveira, também estamos caminhando para um ano da trágica morte do Prefeito de Itagimirim Rielson Lima, assassinado em plena praça no centro da cidade.
“Como a policia investiga crimes se não tem competência para investigar um crime bárbaro de uma pessoa que é membro da própria polícia?”
Informações do site Itapebi Acontece

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp