Polícia

Após briga, mulher joga ácido em amiga dentro de ônibus na Estrada do Coco

Publicado em 12/06/2015, às 08h01   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identificada como Adriana Gonçalves da Mota, ateou ácido - do tipo soda caustica - em um desafeto identificada como, Vera Lúcia da Paixão e terminou atingindo mais quatro pessoas dentro de um ônibus que vinha da Praia do Forte sentido Salvador, na BA-099, região de Vila de Abrantes, na tarde desta quinta-feira (11).

Além de Vera Lúcia, outras quatro pessoas identificadas como, Antonio Ferreira de Souza, Jucileia Ferreira dos Santos, Rosa Maria Rodrigues e Alice Santos de Jesus sofreram queimaduras pelo ácido. As vítimas foram socorridas por uma equipe de saúde em uma ambulância do Consórcio Litoral Norte  (CLN) para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF).

As informações ainda dão conta de que, Vera Lúcia sofreu queimaduras graves na região da cabeça, tórax e as costas. Outra vítima que também está em estado considerado grave é Antonio Ferreira. Ambos serão transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE). As outras vítimas estão sendo atendidas no HGMF.

Segundo as informações da polícia, Adriana e Vera Lúcia teriam discutido há uma semana, e a agressora aproveitou o momento em que a vítima cochilava para jogar o ácido. Adrian foi presa em flagrante por uma equipe da 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, sob o comando da delegada titular Maria Daniela

Publicada no dia 11 de junho de 2015, às 20h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp