Polícia

Paulista dona de buffet morre após comer empada em praia de Porto Seguro

Publicado em 22/06/2015, às 17h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu em um hospital de Porto Seguro, na noite deste domingo (21), a empresária paulista, Celina Mattos, de 68 anos, após ficar internada com infecção intestinal. De acordo com matéria do Radar64, o filho da mulher, Fábio Mattos, informou que a mãe foi a Porto Seguro no dia 31 de maio, para uma viagem de férias. Na terça-feira (2), Celina – que é proprietária de um buffet na cidade de São José do Rio Preto - e o marido foram para praia e ela comprou uma empada de camarão.

Ainda de acordo com Radar64, o filho explicou que no mesmo dia Celina passou mal. Ele disse também que a empresária foi internada no sábado (6). “A viagem, que seria de uma semana, não terminou”, disse o filho ao site local. Ela foi para a UTI onde permaneceu 20 dias internada e morreu neste domingo (21).

O filho disse ainda que os exames necroscópicos apontaram como causa da morte infecção generalizada causada pela bactéria salmonela. O enterro está marcado para esta terça-feira, dia 23, após a chegada do traslado de Porto Seguro para Rio Preto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp