Polícia

Dois homens são presos por policiais após tentativa de homicídio no Benin

Publicado em 03/07/2015, às 09h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Por volta das 23h desta quinta-feira (2), dois homens realizaram três disparos de arma de fogo contra o José Hélio Conceição Júnior, de 21 anos, no Benin, no Centro Histórico. Segundo informações de populares, dois elementos se aproximaram da vítima e realizaram três disparos. Dois tiros o atingiram no rosto.  

José Hélio foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em situação estável e sem risco de morte. No entanto, após os policiais verificarem a ficha criminal do jovem, foi constatado que ele tinha passagem por tráfico de drogas e solto da prisão há dois dias. Os autores dos disparos, identificados como Ramon Santos Costa (22) e o menor de iniciais A.S.S.R (15), foram perseguidos por policiais militares (Operação CHS) no bairro da Saúde e presos por uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Com os autores foram encontrados 2 revólveres calibre 38 com numeração raspada e 9 munições, sendo 3 deflagradas e 6 intactas. Ramon Costa confessou a autoria dos disparos e foi levado para a Central de Flagrantes, no Iguatemi, enquanto que o menor de idade foi conduzido à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp