Polícia

Cabula: confronto entre PMs e suspeitos foi relatado por perito

Publicado em 03/07/2015, às 16h21   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O perito Isaac Queiroz disse, na tarde desta sexta-feira (3), que houve três momentos de "intenso" tiroteio no confronto entre policiais e suspeitos. Segundo ele, no dia 6 de fevereiro, policiais a bordo de duas guarnições visualizaram um veículo Saveiro e quatro homens com roupas camufladas e mochilas nas costas. Os policiais acionaram, então, mais uma guarnição.
Os PMs desembarcam da viatura e foram em direção ao final da rua da Panical, local onde há vendas de drogas. Segundo o perito, neste momento, ocorre um primeiro e intenso confronto entre os suspeitos e os policiais. 
Queiroz relata ainda que o grupo resistiu e fugiu em uma  motocicleta. Um dos suspeitos atirou para trás contra a guarnição. Neste momento, um policial foi atingido de raspão. Conforme a perícia, mais adiante, saem do beco outros homens armados e se inicia o segundo confronto. Logo depois, policiais progrediram e trocaram tiros na mata até o cessar fogo.
Segundo o perito, os policiais posicionaram a viatura com os faróis em direção à mata para fazer o socorro das vítimas. Em seguida, os policiais recolheram as armas e mochilas dos suspeitos. De acordo com o perito, o fato ocorreu por volta de 1h da manhã. Ainda segundo Isaque Queiroz, 58 laudos periciais foram produzidos para o inquérito policial e mais de 80 pessoas foram ouvidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp