Polícia

Homem mata companheira no meio da rua no município de Riachão do Jacuípe

Publicado em 09/07/2015, às 17h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identificada como Alzenir Moreira de Oliveira Santos, morreu após sofrer um golpe de faca no tórax, no final da tarde desta quarta-feira (8), no município de Riachão de Jacuípe, território da Bacia do Jacuípe. De acordo com matéria do blog Calila Notícias, o principal suspeito é o companheiro da vítima, identificado pelo prenome “Cristiano”.

Segundo informações de parentes da vítima publicadas pelo blog, Alzenir andava pelas ruas da cidade, quando encontrou o suspeito, que desferiu o golpe e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ainda de acordo com informações publicadas pelo Calila Notícias, o casal morava junto, e não havia histórico ou informações de brigas entre eles, ninguém soube dizer o que levou Cristiano cometer o crime.

O corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde será periciado. A Policia Militar de Riachão do Jacuípe está à procura de Cristiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp