Polícia

Troca de tiros no Largo do Tanque deixa homem ferido

Publicado em 19/07/2015, às 08h15   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste sábado (18), um homem foi baleado quando passava pelo Largo do Tanque, na avenida San Martin. No local acontecia uma troca de tiros entre policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp/BTS) e suspeitos de assaltarem um carro na região. A Polícia afirma que a vítima não estava envolvida no confronto.
Por meio de nota, a PM detalha que recebeu denúncia de um assalto a carro e que localizou o veículo roubado em frente a uma agência bancária no Largo do Tanque, na Avenida San Martin, por volta das 15h. Ao se aproximar do carro, a PM afirma que os agentes da Rondesp foram recebidos a tiros.
A PM ressalta, por meio de nota, que os agentes da Rondesp priorizaram de forma imediata o socorrro à vítima. O homem baleado foi encaminhado para o Hospital Ernesto Simões Filho. A unidade médica informou à polícia que o estado de saúde dele é estável.
Conforme a PM, um inquérito interno foi aberto para apurar de onde partiu o tiro que feriu a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos  (DRRFV). Ninguém foi preso até a manhã deste domingo (19).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp