Polícia

Familiares de instrutor de autoescola assassinado em Ubaíra apelam por Justiça

Publicado em 28/07/2015, às 10h57   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homicídio deixa familiares desolados no município de Ubaíra, no Sul da Bahia. O instrutor de autoescola, Alfredo Ferreira dos Reis Júnior, foi assassinado com dois tiros de arma calibre 38, na cabeça, quando voltava do trabalho no dia 05 de fevereiro deste ano. Segundo Roberto Carlos Souza, irmão de Alfredo, a família procurou desesperadamente pela vítima, que foi encontrada um dia depois do desaparecimento, no dia 6 de fevereiro na BR-420, em um trecho entre município de Ubaíra e Jiquiriçá. O crime deixou amigos e moradores da cidade revoltados.

Ainda segundo Roberto Carlos, Alfredo não tinha nenhuma passagem pela polícia e não tinha envolvimento com nenhuma prática ilícita. “A rotina dele era do trabalho para casa e se dedicava a família, a esposa e principalmente ao filho de 11 anos e uma bebê de seis meses, ambas as idades na época do homicídio”, disse o irmão da vítima que acrescentou. “Até o momento, a única informação que temos é que o caso corre em segredo de justiça. A família ficou e ainda está totalmente desestruturada com essa situação”, desabafa.

O caso está na delegacia da cidade de Ubaíra e na comarca da cidade que tem como juiz responsável, Antonio Santana Lopes Filho. A reportagem entrou em contato com a delegada titular da delegacia da cidade, que não quis falar sobre o caso. 

Publicada às 18h do dia 27 de julho

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp