Polícia

Polícia recupera carga de cigarros avaliada em R$ 55 mil

Publicado em 30/07/2015, às 23h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carga de cigarros avaliada em R$ 55 mil, roubada por três homens no bairro de Colina Azul, nesta quinta-feira (30), foi recuperada poucas horas depois do assalto, por investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), na região do Tororó. Ronaldo Lima, Roseval Santos e Marcos José Oliveira Pontes foram presos quando tentavam revender o material.

Segundo a delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT/Brotas, o trio interceptou o empregado de uma empresa que entregava a carga de cigarros, num estabelecimento comercial, em Colina Azul. Ronaldo e os comparsas já haviam conseguido um receptador para a carga roubada e o aguardavam quando a polícia chegou.

O trio foi autuado em flagrante por roubo e encaminhada ao Núcleo de Prisão e Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, depois de ser apresentado à imprensa, na tarde de hoje (30), na sede da unidade. Ronaldo tinha dois mandados de prisão em aberto e é foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por assalto. O receptador está sendo procurado. Conforme nota da Ascom/Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp