Polícia

Carro de prefeito do interior é incendiado na porta de casa

Publicado em 04/08/2015, às 12h52   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do município de Pindobaçu, Marlos André (PT), cerca de 415 quilômetros da capital baiana, teve um grande susto ao retornar para casa de uma viagem que tinha feito para Salvador na manhã desta terça-feira (4). Ao chegar na porta da sua residência, o gestor se deparou com o seu carro completamente incendiado. O crime aconteceu durante a madrugada.
"A caminhonete estava na porta de minha casa. O vigia me falou que percebeu uma moto parando e, em seguida, ouviu um estouro. Assim que ele foi verificar o que estava acontecendo, ele [vigilante] já se deparou com o carro em chamas. A pessoa que fez isso já tinha fugido com a moto", relatou ao G1 Bahia. O prefeito acredita que seja por motivo político.  "Associo que seja motivo político, por eu ser prefeito. Não tenho nenhuma suspeita", afirmou.
Segundo Felipe Neri, coordenador geral da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Senhor do Bonfim, ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas já foram ouvidas, mas ainda não houve a identificação dos suspeitos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp