Polícia

Esposa de tenente tem celular furtado dentro da C&A do Salvador Shopping

"Lá não é seguro. Um absurdo o que aconteceu", relatou o tenente ao Bocão News

Publicado em 10/08/2015, às 09h12        Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)



Um tenente de uma companhia independente da Polícia Militar da Bahia, que preferiu não ter a identidade revelada, relatou ao site Bocão News, neste domingo (9), o que ele disse jamais imaginar que pudesse acontecer. Responsável por combater a criminalidade nas ruas da capital, o tenente foi supreendido com um furto ocorrido com a esposa dele, dentro de um estabelecimento particular. "Ela estava com nossa filha de 5 meses no carrinho, dentro da C&A do Salvador Shopping, no setor de roupas infantis, quando duas mulheres encostaram e abriram a bolsa dela", contou, dizendo que as suspeitas de imediato pegaram o celular. "Minha esposa percebeu a ação, mas por estar com nossa filha pequena preferiu se afastar e foi direto falar com o segurança que disse a ela nada poder fazer sobre o caso", afirmou.
Conforme o tenente, o segurança da C&A teria dito que a esposa dele fosse atrás das mulheres. "Ele é um despreparado e claro que ela não foi. Após o ocorrido fui com ela prestar queixa no shopping e hoje estamos indo na delegacia".


Para o tenente, o caso reflete a insegurança vivida pela população e "todos acham que dentro do shopping é seguro, mas lá não é seguro. Um absurdo o que aconteceu".
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação do Salvador Shopping que afirmou verificar a ocorrência para comentar o caso. 
Publicada no dia 9 de agosto de 2015, às 13h50

Classificação Indicativa: Livre