Polícia

Kiki Bispo justifica volta aos braços de Neto: não estava feliz

Publicado em 11/08/2015, às 13h06   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)



Seis meses após o PTN romper oficialmente com o prefeito ACM Neto e deixar a bancada governista na Câmara, o vereadores Kiki Bispo (PTN) e Beca (PTN) estão de volta aos braços do chefe soteropolitano. “Não estava me sentindo confortável, não estava feliz. Voltei para aquilo que é a minha casa. Voltamos à nossa origem”, declarou Kiki Bispo em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda (10).

Bispo rebateu as declarações do colega Toinho Carolino (PTN) de que tenha sido pressionado por interlocutores da prefeitura para regressar ao governo. “O que nos motivou foi o apego ao conteúdo programático do prefeito”.

Quanto ao tempo em que esteve fiel ao PTN, o vereador disse que não se sentiu “inserido no contexto” do governo do estado, onde a legenda se abrigou ao fim do relacionamento com ACM Neto em janeiro deste ano.

Questionado se o retorno foi por medo de não ter força para a reeleição, Kiki Bispo disse que suas bases são consolidadas, mas admitiu que sem o apoio da prefeitura poderia ter uma baixa de 15 a 20% nos votos conquistados no último pleito. “Foi um retorno extremamente natural. Resgatamos a amizade do período eleitoral”, finalizou.

Publicada às 19h do dia 10 de agosto 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp