Polícia

São Cristóvão: após matéria do Bocão News, PM apreende armas com suspeitos

Publicado em 12/08/2015, às 06h54   Marcelo Castro // Balanço Geral e Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncia de populares publicada pelo Bocão News, de que suspeitos estariam exibindo armas de grosso calibre em uma localidade do bairro de São Cristóvão, policiais militares do Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC-Atlântico)  e da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram uma operação conjunta nesta terça-feira (11), na localidade de Fazenda Cassange, com a finalidade de averiguar a situação.

Os policiais apreenderam dois jovens com duas carabinas de pressão, se tratando das mesmas armas que aparecem nas fotos da denúncia. Apesar de estarem portando o armamento, os jovens possuem notas fiscais. Eles foram apresentados com o material apreendido na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em nota, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS) informou que os jovens de 15 e 18 anos estavam treinando tiro ao alvo e portando carabinas de pressão na tarde desta terça-feira (11), na Avenida Beira Rio, Fazenda Cassange, bairro de São Cristóvão.

Matéria atualizada às 19h53 de 11 de agosto.

Leia também:

Internautas flagram suspeitos com armas pesadas em São Cristóvão

P
ublicada às 17h do dia 11 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp