Polícia

Com rosto desfigurado, corpo de Marcus Vinicius só será liberado após DNA

Publicado em 20/08/2015, às 14h37   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



A avó do pequeno Marcus Vinicius, de 2 anos, concedeu entrevista exclusiva à Record Bahia, no programa do apresentador Zé Eduardo, o Balanço Geral, e comentou a relação que tinha com a filha, mãe do garoto. "Ela sempre gostou muito de festa. Engravidou nova. Não ouve conselho e nunca ouviu", desabafou Manuela Pereira Carvalho. Quando questionada sobre o uso de dorgas por parte da filha, ela disparou: "Provavelmente sim".
Manuela contou ainda que não sabia dos problemas de sáude do neto, tampouco conhece Rafael. "Nunca soube. Nem sei quem é ele e nem que meu neto estava com este homem. Não sei nem o que ele faz. E ela não deixou o menino morar comigo", disse.
Muito abalada ao deixar o Instituto Médico Legal (IML), no Vale dos Barris, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (20), a avó disse que o rosto do menino está deformado. "Não dá pra reconhecer. Vão fazer o DNA", afirmou. Apenas após os exames será confirmada a identidade do garoto. Como não há previsão sobre a liberação do corpo, o velório ainda não foi confirmado.

Leia mais:
Nunca pensei que ele fosse fazer isso, diz mãe de Marcos Vinícius

Populares lotam sede da Polícia Civil pedindo Justiça para assassino de menino

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp