Polícia

Adolescentes são apreendidos após roubar ônibus de excursão e atirar em vítimas

Publicado em 10/09/2015, às 15h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três adolescentes, entre 16 e 17 anos, foram apreendidos, na terça-feira (8), por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, distante 226 quilômetros de Salvador, que investigavam um assalto a ônibus de excursão, ocorrido na noite do feriado do Dia da Independência, na praça central da cidade.

O veículo acabara de estacionar no local, oriundo de Porto Seguro, quando o trio atacou os passageiros, roubando celulares, óculos, documentos e a quantia de R$ 1,3 mil. Os bandidos chegaram a fazer disparos para ameaçar as vítimas, mas ninguém ficou ferido.
 Depois de localizados em suas residências, no bairro Catiara, naquele município, os policiais também apreenderam o veículo Gol, branco, placa JKW-5024, utilizado por eles na noite do roubo. Todos já foram reconhecidos pelas vítimas. Dois deles foram apontados como responsáveis por outros crimes cometidos no município.
O delegado Adílson Bezerra de Freitas, titular da DT/Amargosa encaminhou os três adolescentes ao Ministério Público e solicitou a internação provisória deles, “levando em consideração a gravidade do delito”. Eles foram autuados por ato infracional, assemelhado a roubo qualificado. Conforme nota a Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp