Polícia

Casal é executado dentro de casa em Pojuca

Publicado em 12/05/2011, às 08h39   Fabíola Lima e Fidelis Tavares



Jadilson de Jesus Santos (15) e Arlene Naira de Jesus Silva (21) foram executados na noite desta quarta-feira (11) e um bebê de sete meses, Gregório Vinícius Jesus Silva, que estava no colo da mãe, foi baleado no abdômen. O fato ocorreu no bairro Luis Eduardo Magalhães, em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com agente da Delegacia Territorial de Pojuca, Arlene amamentava o filho na hora em que dois homens invadiram a casa atirando contra eles.

De acordo com a polícia, após efetuar os disparos, os atiradores fugiram em uma moto. Os três foram socorridos por policiais e levados para o posto de saúde. Somente Gregório chegou com vida à unidade e foi transferida para o Hospital geral do Estado, em Salvador, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

O delegado tirular Geovane Paranhos afirma que Arlene já havia sido presa por tráfico anteriormente, mas não se sabe a relação dela com o rapaz. A polícia já tem pistas dos autores dos homicídios e, para  Paranhos, a prisão é uma questão de tempo. A suspeita é de que os homicídios tenham envolvimento com o tráfico, mas a possibilidade de crime passional ainda não foi investigada.

Matéria originalmente postada às 8h39 desta quinta-feira (12)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp