Polícia

PM divulga nota de pesar sobre morte de policial na noite desta segunda (21)

Publicado em 22/09/2015, às 09h42   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do cabo Arisvaldo das Neves Santana, de 47 anos, arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (21), na Avenida Paralela sentido Iguatemi, na passarela em frente à faculdade Unijorge. O policial estava acompanhado da esposa que foi vítima de uma tentativa de assalto. Arisvaldo reagiu à investida e trocou tiros com o criminoso, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O suspeito, Anto nio de Jesus Oliveira  , onde permanece internado e custodiado em flagrante pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um estudante da faculdade também foi atingido na perna quando passava pelo local do crime, e foi socorrido para o Hospital São Rafael.
Guarnições da 23ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp Central) foram encaminhadas para o Hospital Roberto Santos, onde o suspeito assumiu a autoria do crime e revelou a identidade do comparsa. A CIPT/ Central localizou da Silva Barbosa Tosta em sua residência, no bairro da Mata Escura, e apresentou ao DHPP. O acusado dirigia o veículo modelo Gol e prestou socorro ao comparsa.
Arisvaldo das Neves era lotado no Departamento de Modernização e Tecnologia (DMT). O local do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp