Polícia

Homem acusado de vários arrombamentos a lojas na Sussuarana é preso

Publicado em 24/09/2015, às 19h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Autor de diversos arrombamentos a casas comerciais, no bairro de Sussuarana, Henrique César Batista Cerqueira, o "Boy", de 29 anos, foi preso, na quarta-feira (23), por uma equipe da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Com ele, os policiais apreenderam 25 relógios de pulso, 14 pares de óculos, sete celulares, objetos diversos e mais de R$ 2 mil, em espécie.
A polícia chegou até o criminoso ao investigar uma série de arrombamentos a lojas e também a um consultório odontológico, praticados nos últimos meses, em Sussuarana. Alguns proprietários de estabelecimentos invadidos por "Boy" já compareceram à 11ª DT/Tancredo Neves, para recuperar seus produtos.
Henrique foi autuado em flagrante por roubo, pelo delegado plantonista Luís Carlos Couto, e encaminhado ao sistema prisional. Ele já tem várias passagens por assaltos e uma condenação pelo mesmo crime. O titular da 11ª DT, delegado Juvêncio Menezes Neto, aguarda que outros comerciantes lesados por Henrique compareçam àquela unidade policial para regatar os objetos furtados.
Conforme nota da assessoria da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp