Polícia

Filho de empresária baiana garante que não roubou carro: fui vítima

Publicado em 25/10/2015, às 11h02   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O produtor de eventos, João Paulo Adorno de Jesus, procurou a reportagem do Bocão News, na tarde deste sábado (24), para esclarecer uma situação da qual foi vítima nesta madrugada.
De acordo com informações de policiais do Pelotão de Emprego Tátil Operacional (Peto) da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), João Paulo estava na companhia do primo dele, Lucas Pinheiro Adorno de Jesus, quando foram detidos em uma blitz conduzindo um carro com restrição de roubo. 
João, que é filho de uma grande empresária do meio musical baiano, explicou o ocorrido. “Meu pai fez um empréstimo para uma pessoa próxima dele, no valor de R$ 20 mil. Para garantir que pagaria o empréstimo, a pessoa deu esse carro a ele. E eu me envolvi há mais ou menos uma semana numa acidente, o que me deixou sem carro. Mas eu trabalho muito e preciso de um veículo, decidi pedir a meu pai o carro dele emprestado e acabou acontecendo isso. Fui uma vítima”, conta.
Ainda na conversa, João contou que ele e o primo chegaram a ser levados para delegacia. “Nós fomos levados para a delegacia e lá explicamos a situação. Conseguimos provar que não roubamos o carro, pois acabamos sendo vítimas de uma pessoa. Se seu soubesse de tudo isso eu não teria pego esse carro. Nós nunca roubamos nenhum carro”, lamenta.
João disse que pagou fiança e foi liberado pela polícia. O veículo segue apreendido na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Filho de empresária baiana é detido com carro roubado

Publicada no dia 24 de outubro de 2015, às 16h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp