Polícia

Suposto oficial do Exército é acusado de exibir órgão sexual em ônibus da Ufba

Publicado em 26/10/2015, às 12h47   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão tomou conta de um dos ônibus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o Buzufba, que faz o transporte dos estudantes entre os campi da instituição, em Salvador. Um homem, que teria se identificado como oficial do Exército, foi acusado pelos universitários de exibir o órgão sexual dentro do coletivo. 
Em contato com a reportagem do Bocão News, um dos alunos, que não quis se identificar, afirmou que a atitude ousada do rapaz provocou a revolta dos estudantes. "Uma colega viu e falou com a galera, que questionou ele e ele disse que estava ajeitando, porque estava com coceira", contou o jovem. "Ao chegar em Ondina a galera não deixou ele descer e chamou os seguranças. Agora estão aguardando a polícia chegar", completou. 
Segundo os estudantes, no momento da confusão, o acusado se identificou como oficial do Exército, para evitar possíveis agressões, mas a informação ainda não foi confirmada. Porém, o rapaz faz parte do quadro de estudantes da Universidade. 
Ainda durante entrevista, o estudante aproveitou para alertar sobre a falta de segurança e organização do serviço de transporte. "Não pedem nenhuma identificação, nem cartão, nem comprovante de matrícula, nada. Qualquer um pode subir e descer nos ônibus", ressaltou o jovem que afirmou já ter ocorrido assaltos e outros casos semelhantes ao relatado hoje. "Já ocorreu várias vários incidentes com pessoas estranhas. Não tem controle, só fica o motorista e sem nenhuma segurança".
Os coletivos Busufba fazem três linhas, que inclui nos trajetos as faculdades, as residências universitárias e outras instituições da Universidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp