Polícia

Barra Grande: ciganos disparam a esmo e atingem quatro pessoas em festa

Publicado em 28/10/2015, às 08h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma comemoração familiar terminou em tragédia na localidade de Barra Grande, em Vera Cruz. Segundo informações da polícia, por volta das 20h30 desta terça-feira (27), três ciganos, identificados pelos prenomes Igor, Laércio e Willian, após confundir a presença de um jovem com um ladrão no acampamento onde residem, se dirigiram ao local da festa e iniciaram disparos a esmo. Quatro pessoas foram baleadas. Ainda segundo a polícia, os três são sobrinhos do vereador Jutahy "Cigano".   

Reginaldo Cardoso Santos, 53 anos, foi atingido no tórax e veio a óbito. Rosana de Brito Coelho foi atingida com disparos na coxa, tórax, braço direito e coluna, sendo encaminhada com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Seu filho, Diego Coelho Moreira, 23, foi atingido na perna e nádegas por três disparos; e Rosenilda Santana Meireles, 46, atingida por dois tiros no abdômen e tornozelo, foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Relatos ainda apontam que um homem, pai de uma das vítimas, ao saber do ocorrido, sofreu um infarto e morreu. A situação ocorreu nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz) investigará o caso.

Com informações do repórter Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp