Polícia

Morrem dois no começo desta manhã

Publicado em 08/10/2010, às 09h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), nas primeiras horas desta manhã, foram registrados dois assassinatos e uma tentativa de homicídio em Feira de Santana. Pedro Henrique da Silva Morais, 25, foi morto no Posto Contorno, na avenida Eduardo Fróes  da Mota, no bairro Cidade Nova. Segundo informações da Polícia Civil, Pedro estava dentro da loja de conveniências, quando dois indivíduos chegaram ao local. Um deles chamou o rapaz e disparou vários tiros contra ele.

A outra vítima foi Anderson Pereira de Amorim, 21, foi morto no bairro de Rua Nova, perto do estádio Beira Riacho. O assassino ainda não foi identificado. Logo depois, Alan Pereira Passos foi alvejado com três tiros, no mesmo local. Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e está em observação.

De acordo com a Centel, no total foram 10 homicídios nas últimas 24 horas em Salvador e Região Metropolitana. Os crimes aconteceram em Simões Filho, Massaranduba, Lauro de Freitas, Valéria, Monte Gordo (Camaçari), Candeias e Alto do Coqueirinho, além do triplo homicídio em Itinga (Lauro de Freitas) e dos assassinatos em Feira de Santana nesta sexta-feira.

Além dos homicídios, três ônibus foram assaltados e dois veículos foram roubados, nas últimas 24 horas, de acordo com a Centel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp