Polícia

Homem espanca e tenta matar esposa em Ibiritaia

Publicado em 06/11/2015, às 14h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Landualdo da Silva Nunes, 27, foi acusado de espancar e tentar matar a sua companheira de 51 anos de idade, na noite da última quarta-feira (03). A vítima teve o rosto praticamente desfigurado após as agressões e foi socorrida em estado grave para a Clínica São Roque, em Ipiaú. A ibirataiense foi transferida para Salvador na madrugada desta sexta-feira (06).
"O estado de saúde dela é bastante delicado e teve fraturas nos ossos do rosto", disse o sobrinho da vítima. De acordo com o site Giro em Ipiaú, o acusado das agressões fugiu com o carro da companheira, uma Chevrolet Montana, de cor preta, placa NZL-3508, licenciado em Ibirataia. O carro levado por ele foi encontrado no município de Igrapiúna. 
Ainda de acordo com o Giro, o delegado do município, Dr. Jefferson Almeida, solicitou à justiça local a prisão preventiva do jovem. Landualdo já possui antecedentes criminais. Ele foi preso no dia 29 de julho de 2014, em Ipiaú, com um revólver calibre 32 e cocaína. 
A polícia civil pede a quem tiver informações sobre rapaz que está foragido, que entre em contato através do telefone da delegacia de Ibirataia (73) 3537-2103 ou pelo 190. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp