Polícia

Acusado de balear policial em Pituaçu teria deixado celular no local

Publicado em 16/11/2015, às 12h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma policial militar feminina foi baleada na cabeça na manhã desta segunda-feira (16), no bairro de Pituaçu, em Salvador. De acordo com informações de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos envolvidos no crime teria deixado o celular na cena do crime.
De acordo com as primeiras informações, os disparos foram feito por três homens que estavam a bordo de um Ford Ka, cor branca. Após ser atingida, Dulcineide Bernadete de Souza, lotada na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ainda teve sua arma roubada.
A Central de Polícias (Centel) confirmou a ocorrência de vítima de arma de fogo na região do posto de saúde do bairro, por volta das 10h50. A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dela é desconhecido.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que já estão sendo realizadas buscas para capturar os suspeitos. A Secretaria da Segurança Pública informa que já determinou as buscas aos autores da tentativa de homicídio contra uma soldado da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (16). A Pfem foi atingida enquanto trabalhava no Posto de Saúde do bairro de Pituaçu, além de ter a arma levada pelos bandidos. A SSP se solidariza com a família da vítima e não vai medir esforços para identificar e prender os autores da ação criminosa.
Policial militar feminina é baleada na cabeça no bairro de Pituaçu
Informações do repórter da Record Bahia, Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp