Polícia

Caso Guilherme Yokoshiro: peritos analisam pegadas de criança perto de janela

Publicado em 27/11/2015, às 07h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Peritos da Polícia Civil estão analisando pegadas de criança, achadas próximas à janela de onde caiu Guilherme Yokoshiro, de 5 anos, na terça-feira (24), no bairro de Brotas, em Salvador. O garoto morreu após queda do 6° andar do prédio onde morava com os pais. De acordo com a delegada que investiga o caso, Maria Dail Rodrigues, titular da 6ª delegacia de Brotas, o perito vai analisar se é algo recente ou mais antigo. 
Ela contou que os peritos estiveram na residência, viram as pegadas, tiraram fotos e fizeram os registros. Dail afirmou que também está sendo analisada a tesourinha encontrada no quarto da criança.  Segundo a delegada, ainda na quarta-feira (25), a polícia recolheu a rede de proteção da janela de onde o menino caiu para que possam ser feitos testes de esforço e saber quantos quilos a rede suportava.
De acordo com a polícia, o porteiro do prédio disse em depoimento que Rafael Yokoshiro já tinha saído outras vezes durante a madrugada. A delegada pediu imagens das câmeras de segurança do prédio nos últimos dois meses, para investigar se Rafael costumava sair de casa durante os plantões da esposa, que é enfermeira. Rafael deve ser ouvido na próxima segunda-feira (30). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp