Polícia

Operação conjunta da PRF e PM recupera carga de soja adulterada em Barreiras

Publicado em 05/12/2015, às 07h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação conjunta de policiais Rodoviários Federais (PRF) e policiais militares da Bahia conseguiu recuperar uma carga de farelo de soja adulterada. O flagrante ocorreu por volta de 19h30, na última quinta-feira (3), nas proximidades do Km 788 da BR 242, trecho de Barreiras/BA, quando os policiais receberam uma denúncia anônima. 
Ao iniciar as buscas na região, os policiais conseguiram localizar sete indivíduos em um galpão, no momento em que adulteravam a carga, misturando areia ao farelo de soja numa carreta bitrem com placas de São Desiderio/BA e Bom Jesus da Lapa/BA.
Os policiais descobriram que após adulteração, parte da carga era extraviada, ensacada e transbordada da carreta para um caminhão com placas de Barreiras, enquanto a carreta seguia normalmente com a carga adulterada para seu destino no porto de Aratu em Candeias/BA.
No momento da abordagem, três dos criminosos conseguiram fugir, inclusive o condutor da carreta, os demais foram encaminhados, juntamente com os veículos e a carga recuperada, para a delegacia de polícia judiciária local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp