Polícia

Homem é linchado após envenenar família em São Cristóvão; duas pessoas morreram

Publicado em 05/12/2015, às 07h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi linchado por suspeita de ter enevenenado quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 2 anos, no bairro São Cristóvão, em Salvador, nesta sexta-feira (4). 
Ainda segundo a polícia, as irmãs Gleide dos Santos Paes, de 30 anos, e Regina dos Santos Paes, de 26 anos, que estava grávida de dois meses, foram levadas para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, mas não resistiram.
As outras duas pessoas que teriam sido envenenadas, Isaac Henrique dos Santos, de 49 anos, e o menino de 2 anos, permanecem internadas na unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O suspeito de ter envenenado as pessoas não teve identidade divulgada. A informou que o homem acusado de cometer o crime aparentava ter cerca de 55 anos. Ele foi espancado por volta das 18h40 desta sexta, no Conjunto Parque das Bromélias, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
A polícia ainda não tem informações sobre os responsáveis pelo linchamento do suspeito. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp