Polícia

Preso o traficante "Trela" em Nova Sussuarana

Imagem 	Preso o traficante "Trela" em Nova Sussuarana
Rapaz foi flagrado com 39 pedras de crack  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/05/2011, às 17h30   João Kalil e Tanara Régis


FacebookTwitterWhatsApp

Diego Pereira, 21, mais conhecido como Trela, foi supreendido pela polícia com 39 pedras de crack e dezenas de pedras grandes da droga que seriam cortadas para venda.

O flagrante aconteceu durante ronda policial de rotina, realizada no domingo (22), por volta das 19h20, na rua Getúlio Vargas, localizada no final de linha de Sussuarana Nova (Salvador).

O Trela também é acusado de ser autor de vários homicídios contra rivais do tráfico. De acordo com a polícia, apenas em 2010, são seis suspeitas de assassinatos cometidos pelo jovem.

Já em 2011, somam-se mais três mortes na sua lista.O último deles, há 15 dias, o rapaz teria assassinado um traficante conhecido por "Mel", na rua São Francisco, em Sussuarana Nova.

No mesmo bairro, na rua das Oliveiras, após confissão do bandido, os policiais encontraram a casa onde estariam as armas utilizadas nos crimes: um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.


Juntamente com Diego, foram presos seus comparsas, Everton Santos Silva, 19, e Edvanilson Santana Castro,21, apelidado de Ivan. Acusados de tráfico e posse de armas, o trio está detido na 11ª delegacia (Tancredo Neves), sob investigação do delegado Adailton Adan.


Fotos: Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp