Polícia

Lavrador é preso por abusar de criança

Publicado em 25/05/2011, às 11h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O lavrador João Ferreira de Almeida (51), está preso na delegacia de Macajuba, a 280 quilômetros de Salvador, acusado de abusar sexualmente da enteada de dez anos.

O crime foi descoberto pela avó da criança que denunciou o acusado para a polícia. Segundo os agentes, João estava dentro do imóvel, na noite desta segunda-feira (24), sem roupa e se masturbando, enquanto a vítima estava sentada no sofá da sala, apenas de vestido e sem calcinha.

O lavrador convive com a mãe da menor, que é portadora de doença renal. Ela faz tratamento em Feira de Santana e João estaria se aproveitando da ausência dela para estuprar a menor. A babá, que trabalha na casa cuidando da irmã caçula da vítima, foi quem alertou a avó da criança.

Ela teria ido até a residência e ao olhar pelo buraco da fechadura viu João sem roupa na sala junto da criança. Imediatamente, ela chamou a avó que entrou em contato com os agentes da delegacia de Macajuba. 

João Ferreira foi preso em flagrante pelo delegado Thomé Teixeira de Mendonça. A menor será encaminhada para o DPT de Itaberaba para realizar exames de corpo delito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp