Polícia

Briga de casal termina com duas pessoas baleadas em Dário Meira

Publicado em 27/12/2015, às 17h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens ficaram feridos após uma confusão na noite de sábado (26), na Rua Manoel Costa Neto, centro da cidade de Dário Meira, no centro sul do estado. Segundo informações do site Giro em Ipiaú, uma briga de casal teria motivado o incidente.

De acordo com as informações, uma mulher teria fugido das agressões do marido, de prenome Itassis, e buscado refúgio em uma casa vizinha. Um vizinho tentou acalmar os ânimos do agressor, mas ele teria retornado à sua residência e pego um facão. O vizinho, identificado pelo prenome de Antônio, tentou impedir a tentativa de homicídio por parte de Itassis, que insistia em invadir a casa vizinha para golpear a esposa.

Um policial militar, irmão de Antônio, pediu para o homem armado soltar o facão, mas diante da insistência, o PM acabou atirando no marido enfurecido. Porém, a bala atravessou o braço da vítima e atingiu de raspão o peito de Antônio, irmão do policial.

Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú, em seguida para o Prado Valadares, em Jequié. Itassis continua hospitalizado. Antônio foi medicado e recebeu alta. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio praticada pelo seu marido.

Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp