Polícia

Presos acusados de saquearem 22 clínicas em Salvador

Imagem Presos acusados de saquearem 22 clínicas em Salvador
Dois integrantes do bando estão detidos na 13ª delegacia, em Cajazeiras  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/05/2011, às 19h19   Patrícia Costa e Tanara Régis


FacebookTwitterWhatsApp

No total,  22 clínicas médicas conveniadas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram assaltadas pela quadrilha que participava Eder Machado Santos, 28, e Luiz Henrique Nascimento da Cruz, 20.

Os dois foram presos na manhã desta quinta-feira (26), no bairro da Fazenda Grande II, em Salvador, por policiais militares do batalhão da 3ª Companhia de Polícia Militar (Cajazeiras).

Além deles, a polícia aponta que existem mais três integrantes do bando que permanecem foragidos. Eder e Luiz estão detidos na 13ª delegacia (Cajazeiras), onde o caso é investigado pela delegada titular Celina Santos.

De acordo com a titular da 13ª DP, os bandidos utilizavam no assalto uma motocicleta cor preta, marca Honda CBX Twister.  As vítimas denunciaram o roubo, realizados em pleno dia, em clínicas localizadas na Pituba, Ribeira, Itapuã e Cajazeiras. 

Os assaltantes levaram notebooks, celulares e alta quantia de dinheiro dos caixas que não foi revelada por motivos de segurança. Além disso, não pouparam os pacientes das clínicas que também foram saqueados na ação criminosa.

Eder Machado é morador da Rua Ágda Ferreira e Luiz Henrique, da San Martins, ambas localizadas no bairro São Marcus (Salvador). Os dois já têm passagem pela polícia sob acusação de roubo de motos. Eles serão auturados por roubo qualificado, segundo a polícia.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp