Polícia

Itabela: funcionária de hospital que estava desaparecida é encontrada morta

Publicado em 04/01/2016, às 09h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O corpo da servidora pública municipal Maria José Melo Santos, de 32 anos, foi encontrado na manhã de sábado (2) em Ponto Chique, localidade da zona rural que fica a quase 10 quilômetros do centro de Itabela.

Para a polícia, a mulher, que estava desaparecida há mais de 24 horas, pode ter sido morta pelo seu ex-marido, Arlindo Jorge dos Santos, 50 anos. Segundo informações do site Itambé Agora, Arlindo foi encontrado enforcado em uma árvore, no fim da manhã de sexta-feira (1º), em um sítio as margens da rodovia que liga Itabela a Guaratinga.

Conforme os familiares, Maria José teria saído de casa após receber um telefonema de Arlindo. Ele teria pedido para ela ir buscá-lo de motocicleta em um ponto da cidade. Populares também teriam visto os dois transitando no veículo.

A polícia informou ainda que Maria José foi morta com diversos tiros de espingarda calibre 36. Além disso, o rosto dela estava parcialmente queimado. Um capacete foi encontrado próximo ao corpo. Maria José trabalhava no Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp