Polícia

Funcionário de camarote diz ter sido agredido por Magary Lord no trânsito

Publicado em 30/01/2016, às 07h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Edson Ferreira de Souza prestou queixa na 7ª Delegacia Territorial, no bairro de Rio Vermelho, em Salvador, alegando ter sido agredido pelo cantor Magary Lord e pelo filho, Junior Lord, na tarde de quinta-feira (28), após discussão no trânsito, de acordo com informações do G1 Bahia.  A assessoria do cantor confirma a discussão, mas nega que ele e o filho tenham agredido a vítima.
A delegada Jussara Oliveira disse que a suposta vítima seria funcionário em um camarote no bairro de Ondina, em Salvador. Segundo a titular da 7ª DT, o homem, cujo nome não foi informado, alega ter sido agredido com uma lata de alumínio no rosto. Ele chegou à delegacia com cortes no rosto e estava a camisa rasgada. 
A agressão teria acontecido por volta das 13h30, na Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina. Segundo a delegada, a versão da suposta vítima é de que o cantor teria discutido após ter sido ultrapassado no trânsito. “Foi uma fechada que Magary achou que o rapaz [suposta vítima] tivesse dado”, conta.
A assessoria de Magary informou que o cantor discutiu com o rapaz após “fechada” no trânsito, mas não saiu do carro para a agredir a suposta vítima. Depois que a discussão terminou, de acordo com a assessoria, o homem que diz ter sido agredido encontrou novamente com Magary, quando teria aparecido com a camisa rasgada e os ferimentos no rosto. A suposta vítima então teria xingado o cantor e filmado a situação pelo celular, conforme a assessoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp