Polícia

Suspeitos de saidinha bancária são apresentados

Imagem Suspeitos de saidinha bancária são apresentados
Durante a ação, acusados chegaram a trocar tiros com a polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2011, às 16h18   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp

Os três homens acusados de praticarem saidinhas bancárias nas regiões do Rio Vermelho e Barra,na tarde desta quinta-feira (02), foram apresentados hoje pela polícia. Segundo os agentes, eles estavam próximos a uma agência do Banco do Brasil, no Rio Vermelho, quando policiais suspeitaram da atitude do grupo.
Ao perceberem a presença dos policiais, os bandidos reagiram atirando. Os agentes revidaram e conseguiram prender três homens que estavam dentro de um veículo Corsa. Um quarto suspeito, identificado como Erick Vinícius dos Santos Santana, 20, que se encontrava em uma moto na porta da agência bancária, conseguiu fugir.
Segundo João Cavadas, delegado titular da 14ª Delegacia de Policia, na Barra, a quadrilha é apontada como responsável por diversas práticas de saidinha bancária nas regiões do Rio Vermelho e Barra.
Os bandidos agiam sempre em grupo. Um homem ficava dentro da agência procurando uma vítima. Em seguida, era passada a informação sobre as características para o piloto da moto, que fazia a abordagem após o cliente deixar a agência.
Dois Homens seguiam a moto de carro e após o assalto, o piloto da moto passava a arma e o produto do roubo para o Corsa, a fim de dificultar a identificação por parte da polícia.
Dentro do carro, foram encontradas duas pistolas, certa quantidade de dinheiro e celulares. Foram presos: Geilson dos Santos Silva, 37; Felipe Osório Mota, 20, e Francisco Oliveira Santana Santos, 35, todos moradores do bairro de São Caetano. O trio foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp