Polícia

Polícia prende idoso acusado de estuprar meninas de 9 e 10 anos em Acajutiba

Publicado em 24/02/2016, às 22h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da delegacia de Acajutiba, sob comando da delegada titular Angela Maria Menezes Sena, cumpriram na tarde de terça-feira (23) por volta das 14h30, mandado de prisão contra o idoso José Menezes Lima, 89 anos, condenado por estupro de vulnerável. 
Segundo informações da polícia civil, José foi indiciado no ano de 2005 em Inquérito Policial e posteriormente processado na Justiça, após ser acusado de abusar de duas meninas de 9 a 10 anos. Ainda de acordo com a polícia, o idoso convidava as crianças para sua residência localizada em Acajutiba, tirava a roupa e ficava nu, oportunidade em que pedia às meninas que também tirassem as roupas, em seguida alisava as partes íntimas das vítimas. Em troca, dava dinheiro para comprar bombons. 
O juiz de Acajutiba decretou a prisão em sentença condenatória de oito anos e meio. A Polícia também levantou a informação de que José Menezes cumpriu pena de 12 doze anos em Salvador por haver assassinado uma mulher. Após cumprimento de mandado de prisão, o idoso foi encaminhamento a carceragem da Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde aguarda para ser transferido para o Presídio de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp