Polícia

Jovem é atacada e estuprada por homem nas dunas de Stella Maris

Publicado em 01/03/2016, às 06h04   Tony Silva (Twitter: Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um bandido estuprou uma jovem de 18 anos, na Rua Agnaldo Azevado, conhecida como Via Coletora, no Condomínio Petromar Stella Maris, em Salvador. A jovem estava indo para o reforço escolar, por volta do meio dia, desta segunda-feira (29), quando um homem a atacou e arrastou a garota para as dunas. 
A jovem conseguiu pedir socorro, mas saiu ferida das dunas. A família socorreu a vítima para o Hospital São Rafael. A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do capitão Amaral, junto ao Grupamento Aéreo (Graer) e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 15ª CIPM, realizam buscas nas dunas com viaturas, quadriciclos e helicóptero. 
De acordo com moradores que não quiseram ser identificados, as dunas são verdadeiros refúgios de criminosos. A reportagem do Bocão News, percorreu junto com as guarnições da 15ª CIPM e no trajeto havia roupas, bolsas e objetos abandonados, que dão indícios de que outros crimes são praticados nas dunas que abrangem os bairros de Praia do Flamengo, Stella Maris e Itapuã. "Aqui são repetinos os assaltos e até estupros. Eles sempre fogem pelas dunas. Isso já conteceu várias vezes", disse um comerciante que não quis ser
identificado.
Publicada originalmente às 13h do dia 29 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp