Polícia

Cinco suspeitos são presos durante operação em Itambé

Publicado em 03/03/2016, às 18h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de tráfico que age na cidade de Itambé, a 570 quilômetros de Salvador, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, durante a operação “Pedra Afiada”, deflagrada na quarta-feira (2).
Participaram da ação equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia Territorial (DT/Itambé), que tiveram apoio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Guarda Municipal daquela cidade.  
O líder do bando, Leandro Meira dos Santos, o Leandrinho ou Esquerdinha, de 25 anos, teve o mandado cumprido, no Presídio de Vitória da Conquista, onde está preso por tráfico. Trajano Fernandes de Oliveira Filho, 28, Murilo dos Santos Pires, o Murilinho do BN, 28, Jeferson de Jesus Santos, o Roxinho, 24, e Francisco Xavier Duarte Santos, o Xavier, 24, foram presos em diferentes bairros.
Eles são acusados de cinco homicídios relacionados tráfico de drogas só neste ano, entre janeiro e fevereiro. As vítimas eram usuários em débito com o bando e traficantes de quadrilhas rivais. Trajano, Murilo, Jeferson e Francisco serão encaminhados ao sistema prisional. Conforme nota da assessoria da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp