Polícia

PM Jeferson Ribeiro tem outro crime no currículo

Imagem PM Jeferson Ribeiro tem outro crime no currículo
Em 2010, policial já havia atirado por desentendimento no trânsito  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/06/2011, às 07h54   Redação Bocão News




Parece que desde que entrou na policia, em 2010, o policial militar, Jeferson Ribeiro da Costa, 25, tem se dedicado a atira contra inocentes. Na manhã de sábado (5), ele chocou a população ao matar o auxiliar de despachante Jeferson Caldas Santos, 24, na praia de Itapuã.

Saiba mais sobre o caso AQUI

Em outubro de 2010, Jeferson Ribeiro já havia sido preso por balear na perna o policial civil Jurandir Maria dos Santos, em uma briga de trânsito. 

Liberado pela justiça, também foi em uma discussão que o PM, lotado na Policia Rodoviária Estadual em Juazeiro, atirou contra o jovem auxiliar numa barraca praticamente em frente à 12ª Delegacia. O acusado está preso no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

No domingo (5), aconteceu o enterro da vítima, realizado na Quinta dos Lázaros. De acordo com o Correio OnLine, os parentes indignados exigiam punição.

“Como um homem desse, que já responde por crime, segue trabalhando? É um absurdo! Ele tem que permanecer preso e pagar pelo que fez”, pediu Rosenildes dos Santos Pinheiro, 28, prima da vítima. 

Segundo ela, o primo morreu injustamente. “Ele não fez nada. Só pediu para que o PM respeitasse uma mulher, que ali era um ambiente familiar. Ele atirou à queima-roupa”, disse. Ainda segundo ela, o policial usou drogas na praia.  “Ele estava cheirando cocaína na barraca. Todo mundo viu. A vida de volta a gente não vai ter, mas queremos justiça”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp